Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nightmares Between Dreams

Nightmares Between Dreams

Capitulo 31

Pela Diva Pandi, em 24.02.15

Oi, hoje vai ser um cap mais romantico, espero que gostem *u*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu acordei e Oli estava passando a mão nas minhas costas.

Quando ele percebeu que eu havia acordado sorriu e olhou pra mim com aqueles olhos perfeitos.
Oli: Lembra onde tudo começou?
Mona: Sim kkk no sofá.
Oli: kkkk é meu deus, foi em alguns segundos que eu te vi e eu decidi "eu vou beijar ela, ela é bonita encantadora e tem um sorriso maravilhoso que me faz ir pro espaço."

Mona: E eu quando senti seus labios no meu pensei "Ele vai ser meu, com esse cheirinho confortável e olhos lindos", mais o que me fez te amar, foi o jeito que cuidou de mim e eu nem sei explicar como me apeguei a voce só pensei "Eu quero ficar com ele.".
Eu abracei ele. E ele veio pra cima brincando e fazendo cosquinha.
Mona: kkkkkk para, Olliver. kkkkkkkk.

Oli: To com fome, vamo descer e fazer algo?
Mona: Vamo \o/
Sai correndo e cheguei na cozinha primeiro. E eu fui até a fogão e peguei as panquecas semi prontas, e eu as estava fazendo quando ele chegou da sala.

Mona: Ui :3 quanto amor.
Ele começou a dar beijinhos na minha bochecha.
Mona: Ai meu deus, nunca mais vou lavar a bochecha. kkkkk
Oli: kkk tonta, pode lavar eu te beijo mais depois :3
Eu desliguei o fogão e me virei colocando os braços em volta do pescoço dele e beijei ele, ele retribuiu com um beijo calmo e intenso.
Tcy: Meu deus, ja não bastou ontem querem a cozinha também?
Eu fiquei vermelha e me afastei.
Mona: kkkkkk vai cagar, melhor parar se não, num vou dar panqueca. u.u
Tcy: aaaaaaaah, ta bom ta bom eu paro. PANQUECAS \o/
Mona: kkkkkk ai meu deus que gulosa.
Coloquei as panquecas na mesa e depois o mel e a calda. Depois que terminamos eu e Oli nos entreolhamos.
Mona: Vamo sai?
Oli: Onde?
Mona: Não sei, vamo só passear :3
Oli: Ta bom. Vamo de Skate?
Mona: Eu não sei andar de skate.
Oli: Eu te ensino u.u
Mona: Okay. Vamo.
Oli: Alec, me empresta seu skate?
Alec: Opa, pode pegar, ta la no meu quarto.
Depois que pegamos, saímos e fomos pra rua, ele colocou o skate no chão e eu subi. No inicio ele foi empurrando mais depois foi me ensinando como dar o impulso.
E depois ele colocou o skate dele e andou também.

Oli: Vamos sair, pra algum lugar? Pra nós ficarmos sozinhos?
Mona: Ta bom ^.^
Nós voltamos deixamos o skate e pegamos o Jeep. Andamos até achar esse lugar:

Estacionamos o carro e fomos andando, ele voltou para ligar o radio do carro e depois voltou.

Mona: kkkkkk oi.
Oli: Oi c:    Vemk
Ele se levantou e me puxou ele começou a dançar e eu o acompanhei.

(Ignorem a frase, mesmo que seja bonita.)



.
 
Mona: kkkkk nós somos duas crianças kkkkk.
Oli: kkk somos. Mais qual é o problema se somos felizes?
Mona: Pois é. :3
Ficamos brincando, dançando e conversando até o sol se por. Então ele pegou  violão no Jeep e veio até mim.
Começou a tocar e eu o beijei no final da musica.
 
Oli: Te amo <3
Mona: Te amo <3
Nós voltamos pra casa e dormimos como anjinhos abraçados.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo