Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nightmares Between Dreams

Nightmares Between Dreams

Capitulo 28

Pela Diva Pandi, em 24.02.15

"Ninguém presta atenção no céu até se apaixonar".
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu acordei suada, estava muito calor. Ouvi o chuveiro e percebi que Oli ja havia acordado, dei umas batidinhas na porta e entre.
Oli: Mona?
Mona: Quem mais seria?
Oli: kkk vemk, ta um calor do carai.
Mona: Eu sei eu to suando aq.
Oli: Vamo pra praia?
Mona: Serio? *u*
Oli: Serio kkk.
Mona: Eu só fui 2 veses pra praia, OMG.
Eu sem nem tirar minha roupa entre no chuveiro e pulei nele.
Mona: VAMO, VAMO, VAMO *u*
Oli: kkkkkk ta bom, vamos.
Tomamos um banho e eu sai correndo e coloquei um buquine com um vestido por cima.
Beach
 No caminho tivemos a ideia de chamar o resto do povin, menos Emma e Tomy porque estavam em lua de mel.
Eu e Oli chegamos primeiro, fomos pra uma praia longe então não tinha ninguém. Desci do Jeep dele e saimos correndo pra praia.

Mona: kkkkkkkk ai que delicia \o/
Sai correndo na beira da praia.

Oli: kkkk pera ae, meu deus Mona.

Ele me pegou no colo e foi entrando no mar.

Mona: kkkkkkkkkkkk uuuuuuh \o/
Depois o povin chegou e se juntou com a nós, e eu tirei o vestido. Alec quase morreu afogado.




Ficamos até tarde então resolvemos fazer uma fogueira.

 


Mona: porra vei, kkkkkkkkkk hoje foi muito louco.
Tcy: née pqp, nós deviamos fazer isso mais veses.
Oli: kkk vesh, eu não aguento.
Mona: Se eu me casar, acho que vai ser na praia. u.u
Alec: Ae Olliver, ouviu née?
Eu corei totalmente quando me lembrei. Será que iria me casar com ele?
Ficamos conversando então Oliver foi até a praia e eu fui atras dele.
image
Mona: Que foi?
Oli: Nada, queria ficar sozinho com você assim.
image
Mona: UI, kkk.
Nós sentamos no chão e eu deitei olhando as estrelas, mais ele continuou sentado.
Oli: Espero ser eu a pedir sua mão, pra gente se casar na praia, e eu te beijar e eles jogarem arroz ou sla o que na gente c:
Mona: Nunca imaginei que seria com outra pessoa alem de você. :3
Oli: Verdade?
Ele olhou pra mim e eu me sentei pra olhar e responder olhando nós olhos dele.
Mona: Sim, é serio.

Mona: Oli, vem.
Nós entramos na agua e nós afastamos, chegando ele me beijou.

Mona: kkkk, ai preciso respirar.
Oli: kkk ta.
Ficamos ali boiando e conversando e olhando as estrelas, mais sempre ficávamos de olho pro mar não nós levar.
Saimos da agua e ele pegou minha mão. Olhou pra mim e disse:
Oli: “Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo”
Olhei nos olhos dele e disse.
Mona: "A mais lindas frases de amor, são dita no silencio de um olhar."
Nós despedimos do povin e fomos embora, ele me emprestou a blusa dele porque estava começando esfriar de novo. Chegando eu fui tomar um banho e decidi fazer uma surpresa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo