Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nightmares Between Dreams

Nightmares Between Dreams

Capitulo 27

Pela Diva Pandi, em 24.02.15
De manhã eu acordei e me sentei e fiquei olhando Olliver dormir, ele acordou e me viu ohando e deu um sorrisinho.

Mona: Vamo sai, a gente tem que comprar roupa pro casamente que é amanhã.
Oli: Ai... É verdade tinha esqecido.
Eu me levantei e corri pro banheiro e fui fechar a porta mais ele segurou e entro no banheiro comigo. Tomamos um banho morninho.
Mona: O tempo ta zuando com a gente.
Oli: Verdade kkkkk ontem tava friozinho.
Oli terminou o banho primeiro saiu e se enxugou.
Mona: Vai pegar um sutiã pra mim no varal?
Oli: Ta bom kkk.
Mona: Sabe qual é?
Oli: Claro que sei, ja vi você com todos eles.
Mona: O que? o.O
Oli: As veses eu te espio 66'
Taquei aguá nele e ele riu.
Oli: Ja volto.
Depois que ele oltou com meu sutiã me troquei e fiquei assim:
Honw
Saimos e fomos pro centro, eu liguei pra Tcy, Emma e Kim e nós encontramos pra ir comprar os vestidos. Enquanto os meninos foram pra outra loja de ternos.
Eu e as meninas experimentamos vários vestidos e escolhi o meu depois comprei. Depois fomos ajudar Emma com o vestido dela.
Emma: CoisasMinhas, vocês querem dormi la em casa hoje? Pra gente se despedir até vocês saírem do internato.
Mona: Bora *o*
Kim: Demoro \o/ tuti tuti \o/
Tcy: kkkkkk tuti tuti \o/ vamo logo.
Nós ligamos pros meninos e eles falaram que depois se encontravam com a gente. Chegando fomos pra cozinha e ficamos zuando, nós bebemos muito menos Emma porque ela tava gravida. Depois os meninos chegaram e Oli teve que me carregar até a sala pois estava muito bebada.
Oli: Carai Mona, bebeu mias do que devia.
Mona: Nãao bebi... ta eu bebi um pouquinho.
Oli: kkkkk, tonta.
Ele me deitou no sofá e eu dormi junto com a Kim que estava no colchão. De manha eu acordei de ressaca e vi que todo o povin tinha dormido na sala e pelo jeito estava todos bêbados menos Emma. Todos estavam jogados e Oli estava praticamente encima de mim. Me levantei e ele caiu no chão encima do Alec.
Alec: AI PORRA.
Oli: AI VAISIFUDE
Mona: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Oli: Do que se ta rindo? Vemk
Eu sai correndo e dei a volta ma mesa e corri pra sala mais não tinha onde passar, eu cai e ele veio pra cima fazendo cosquinha.
Mona: kkkkkkkkkkkkkkk ai porra kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Nós acordamos todo mundo, eu me arrumei e junto com Kim, Tcy e Emma e fomos pro salão nós arrumar e toda aquela coisa e tals.
No fim eu ficamos assim:

Ramona
Ramona
Kim
Kimberly
Tcy
Stacy

Fomos pro casamento, Emma demorou um pouco e Tomy ficou todo nervoso. Mais quando ela entrou acho que valeu a pena o nervosismo dele. Ela estava muito linda.
Noiva? Emma
Emma
A cerimonia foi linda e no final Emma chorou de emoção, depois fomos pra festa, ficamos curtindo até tarde e no fim nós oito caímos na piscina por minha causa. Foi um dia extremamente divertido e no fim eu e Oli pegamos um táxi pra casa e eu devo ter dormido no caminho porque não lembrei de entrar em casa. Não sei como Oli conseguiu nós levar até a cama porque ele também estava bêbado.
Eu acordei na cama e Oli estava no chão.
Mona: kkkkkkkk ai, merda.
Oli: oi, ae ai que foi?
Ele foi levantar e bateu a cabeça.
Mona: Ai, Olliver?
Oli: To bem! O que eu to fazendo no chão?
Mona: Não sei, vemk.
Ele se levantou e se deitou do meu lado.
Oli: Ai que ressaca.
Eu dei um beijinho na testa dele.
Mona: Pra sarar :3
Me deitei também na peito dele. E acabamos dormindo de novo.
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo