Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nightmares Between Dreams

Nightmares Between Dreams

Capitulo 25

Pela Diva Pandi, em 24.02.15

Se todos vamos morrer um dia, porque o medo? Vamos aproveitar a unica coisa que pode acontecer é morrer mais cedo do que o esperado.
Gente, Ramona vai voltar a narrar u.u
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu acordei e Oli estava dormindo, eu me sentei, eles estava com uma cara de cansado. Me levantei e fui até o quarto do Oli, toei um banho e coloquei uma roupinha mais quentinha.
Confortavel?

Desci, fui até a cozinha, estava de noite. Fiz bolinho de chuva que era perfeito pro tempo, chovendo e friozinho. Quando estva terminando alguem chegou por tras e colocou os braços envolta da minha cintura, eu olhei e era Oli.
Oli: huuuum, que delicia.
Mona: kkkk, vai tomar um banho pra gnt comer então, fedido.
Oli: kkkk então me da um.
Eu peguei um e levei até a boca dele, ele mordeu.
Oli: *o* que delicia Mona. Meu deus.
Mona: kkkk vai tomar banho fedo.
Oli: kkk ta bom.
Depois eu coloquei tudo na mesa e fiz leitinho quente com achocolatado. Depois Oli chegou e se sentou comigo na mesa e como sempre tava sem blusa, comemos tudo e eu coloquei tudo na pia e lavei com ajuda de Oli, depois eu me encostei na bancada e ele ficou de frente pra mim.
Oli: A gente ta trocando o dia pela noite.
Mona: kkkk verdade, é que a noite da pra fazer coisas mais divertidas 66'
Oli: kkkkkkk meus deus Mona, como você anda safada 66'
Ele começou a me beijar, tirou minha calça me deixando só de calcinha e blusa,  me colocou na bancada.

Mona: Oli, aqui não. (suspirando)
Ele me pegou e eu cruzei as pernas em torno dele. Ele me levou pro quarto.

Chegando no quarto ele me soltou.

Ele me jogou na cama.

E me beijou.

Mona: Tem algo novo pra me ensinar?
Oli: Não, só uma liçãozinha do que da ser tão safada.
Mona: ui, vai me deixar de castigo?
Oli: Bem pior.
Fui ate ele e tirei a calça dele.

Ele veio pra cima de novo.

Mona: Tipo o que? (voz sexy)
Oli: Você ja vai ver.
Ele me deitou.

Tirou minha blusa  volou a me beijar. 
Colocou a mao dentro da minha calsinha e comecou apenas masageando meu clitoris e eu dava umas gemidinhas baixas. Depois ele começou a me penetrar com o dedo gemendo e eu agarrei o braço dele gemendo um pouco mais alto. 
Peguei e desci a mao ate a cueca dele tirei o menbro dele qenestava duro e comecei a mexer a mao. Percebi que estava super exitado entao comecei a gemer no ouvido dele e...

Continua...

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo