Capitulo 01
Pela Diva Pandi, em 24.02.15
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, meu nome é Ramona, tenho 16 anos. Quando tinha mais ou menos 5 anos me mudei para os Estados Unidos com meus pais, nós vivemos sempre brigando por vários motivos, minha aparência, minha personalidade, e o principal deles, eu ter nascido.
No inicio eu não me enturmava com ninguém era a esquisita, e por volta dos meus 14 anos meus pais me colocaram no internato e la eu conheci, Stacy, Thomas, Brandon e Alexander.
Meus pais não me buscavam em finais de semana, nem minhas ferias e quando chegava o fina do ano eles me mandavam pra casa da minha tia.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro dia de aula do ano, eu me troquei e fiquei assim:

Logo encontrei Tcy.
Mona: Minha Gatona \o/
Tcy: Minha Felina \o/
Agente se abraçou, e depois saímos cantando Asking Alexandria pela escola até achar o resto do povin.
Tcy: ae galera \o
Tomy: ae povin \o
Alec: ae zona \o
Bred: ae pessoas \o
Mona: Meus amores o/
Eu pulei em todo mundo e abracei, na hora de ir pra sala subi de cavalin no Alec e fomos até a sala. Chegando la nós sentamos no fundo como sempre e começamos a fazer bagunça, o professor entrou e nós sentamos, então chegou umas pessoas novas e foram se apresentando. Eram duas meninas:
****: Oi prazer, meu nome é Kimberly.
****: Prazer, sou Emma.
E um menino:
****:Oi eu sou Olliver.
Ele era realmente bonito, e tinha uma voz grave que deixava qualquer um exitado. Imagina ele sussurrando no seu ouvido.
As aulas foram passando e chegou o recreio, eu e o povin fomos até a nossa mesa. Então a vadia da Natalie apareceu e bateu na nossa mesa fazendo toda a comida e bebida cair encima de mim e Tcy. E bem no momento Oliver e Emma passaram e viram tudo, eu me levantei e fui pra cima da Natalie mais Tcy me segurou pelo braço impendido-me, então Emma socou a cara da Natalie em cheio e ela cambaleou e caiu no chão.
Eu olhei pra ela e que sorriu.
Emma: Ela mereceu.
Tcy me soltou e eu me acalmei.
Mona: Oi, prazer Ramona.
Emma: Prazer é meu.
Olliver: Oi, acho que você precisa se trocar, o sinal vai bater.
Mona: Ta bom, eu peguei a mão de Tcy e Emma nós acompanhou. Entrei no meu quarto e coloquei outra roupa, e coloquei essa:
(sim, ela usa óculos, mais num vai precisar agr)
O sinal bateu e nós 3 corremos para a sala, chegamos atrasadas, fomos suspensa por 2 dias, a escola era super rigorosa. Quando percebemos Olliver chegou atrasado também e ele também levou suspensão. Convidei eles para virem no meu quarto eles concordaram e nó fomos para la.
Eu abri meu esconderijo que tinha no quarto, peguei bebidas, cigarros, e chocolate (num pode falta chocolate gente, pqp).
Nós nos sentamos e ficamos bebendo, depois decidimos fazer algo. Então chamamos todo mundo inclusive Kimberly.
Mona: Meu deus gente, vocês vão acabar com meu estoque kkkkkkkkk.
Alec: Desculpa Mona, mais você é a unica que tem essas coisas. Você precisa arranjar um pouco pra gente kkkkkkkkkkkkkkkk.
Mona: Vou pensar no seu caso u.u
Kim: Que tal nós brincarmos de verdade e desafio?
Oli: Boa, vamos \o
Mona: Ta bom, deixa eu pegar uma garrafa aqui.
Ficamos todos zuando até 3h, mais então os tios da escola começaram a vigiar e todo foram embora, menos Olliver.
Mona: Vai ficar?
Me sentei sofá que ficava entre as duas camas. Ele veio e se deitou e tirou a blusa. Era magro mais tinha o corpo definido, era super gostoso.
Oli: Acho que aqui é meu quarto também.
Mona: Nunca tive colega de quarto.
Oli: Que prazer kkkkk. Eu também não, é o primeiro internato que eu venho.
Mona: Porque veio parar aq então?
Oli: Acho que ning mais tem tempo pro filho então acharam melhor colocar ele na escola kkkkkkkk. aqueles babacas, como se eu me importasse.
Eu pela primeira vez no dia olhei nós olhos dele e ele também. Instintivamente puxei minhas mangas da blusa, e ele olhou. Puxou meu pulso e viu os cortes que iam do inicio ao fim do ante-braço.
Oli: Não devia fazer isso. Sua pele é muito bonita, você é muito bonita.
Mona: Não tenho tido muitas opçoẽs ultimamente.
Ele deu um beijinho e se deitou de novo, ficamos nós olhando até que eu ri e fui me levantar e ele veio pra cima e me beijou.

Eu retribui é claro, e coloquei uma perna sobre a dele, era um beijo calmo e intenso. Ele parou se afastou e se levantou. Eu fiquei deitada tentando recuperar o folego.
Oli: Me desculpe, não resisti. Acho que vou me deitar, mais vou tomar um banho.
Ele me deu um sorriso e entrou no banheiro.
Eu levantei do sofá e deitei na minha cama, eu ouvi o barulho da porta, e abri os olhos e vi que era ele saindo do banheiro, ele olhou pra mim e eu fingi que estava dormindo. Ele saiu e estava só de cueca box. Ele era incrivelmente sexy, deu vontade de ir até ele e beijar ele de novo, mais continuei fingir que estava dormindo.
Ele colocou uma bermuda e se deitou. Depois de noite eu acordei com um pesadelo. Não estava conseguindo respirar, e cai da cama tentando alcançar minha bombinha.
Oli: Mona, o que foi?
Mona: Eu, não cons...
Ele correu ate a gaveta que ficava a minha bombinha e colocou nos meus lábios. Eu deitei no chão e ele ficou sentado.
Mona: Como você sabia?
Oli: tenho um irmão que tem asma, e quando eu te beijei você ficou procurando algo e olhou na gaveta. E mesmo você tendo cigarro você não fumou nenhum e seus amigos não fumaram nenhum perto de você mesmo que a maioria fumam.
Mona: Obrigada.
Eu acho que peguei no sono enquanto estava deitada no chão só senti alguém me carregando e depois senti minha cama macia e depois apaguei novamente.