Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Nightmares Between Dreams

Nightmares Between Dreams

Capitulo 05

Pela Diva Pandi, em 24.02.15

Eu acordei tarde, era 14:30, levantei e tomei um banho. Oli já tinha acordado então coloquei um pijaminha, pois estava frio
PIjama?
Fui ate meu sofá e me deitei e cobri. Fiquei lendo até tarde quando era mais ou menos 20:30 Oli chegou e me viu lendo.
Oli: Oi mô. Ta lendo oq?
Mona: Hm, romance.
Oli: Oq ta acontecendo?
Mona: O Gus morreu e a Hazel ta arrasada.
Oli: kkkkkkkkkkkkkkk merda.
Mona: Que foi? Não é engraçado. o.O
Oli: É que eu ia pergunta o qe tava acontecendo pra fazer igual e me declarar, mais eu teria que morrer e não qero te deixar arrasada.
Mona: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu deus
Oli: Eu porque ta rindo? kkkkkkkkkk Num é engraçado. Vou te dar um motivo pra rir, vemk
Ele começou a fazer cosquinha e eu não aguentei e comecei a chorar de rir.
Mona: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oli, par... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai meu deu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mô.
Quando eu disse mô, ele paro e ficou me olhando com aqueles olhos perfeitos.
Mona: Que foi?
Oli: Fala Mô dnv.
Mona: Pq? '-'
Oli: Só fala vai c:
Mona: Mô.
Quando eu disse isso ele me deu um selinho rápido.
Mona: Mô.
Ele me deu outro selinho
Mona: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Oli: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua boba.
Ele se aproximou e ficou a milímetros da minha boca. Fiz biquinho
Oli: Ah Ramona, desculpa não consigo mais me segurar.
Mona: Poha, me beija log...
Ele me interrompeu com um beijou e foi feroz e rápido. Não teve linguá no começo mais depois ele enfiou a linguá dele a minha e eu fiz o mesmo com ele.
Eu parei e ele foi pro meu pescoço.

Mona: Pera.
Oli: Que foi?
Ele parou e olhou pra mim. Eu empurrei ele fazendo ele ficar de pé e ficando também. Tirei a blusa dele e como sempre ela tava com aquele corpo super sexy e gostoso. Depois de ter tirado a blusa dele ele se aproximou mais e tirou meu short e apertou minha bunda e foi andando de costa até a gente cair na cama. E eu fiz isso:

Depois voltei a beijar ele e ele me girou e me deixou por baixo, ele se atrapalhou um pouca com minha blusa por causa do beijo então ele rasgou:

Mona: Poha, amava essa blusa.
Oli: Dps te dou outra 66'
Ele voltou a me beijar rapidamente.


E passou a mão pelo meus peitos e apertou depois passou pelo resto do corpo ate a cintura.

E passou de me beijar e foi até minha calcinha, tirou ela e eu estava super molhada, ele sempre me deixava muito exitada. Ele passou a linguá la embaixo e depois foi enfiando a linguá.


Mona: Oli, oq voooocê ta fazeeeeeee... aaaaaaaaaaaaaah. Aaaai meeeeu deus















Eu comecei a gemer era muito bom. Ele deu uma parada então eu disse:
Mona: Cooo-continua. aaaaaaaaaah.
Eu gozei na boca dele, sem querer.
Ele voltou denovo até mim, eu desabotoei a calça dele e ele tirou a calça e a cueca. Colocou a camisinha e ficou encima de mim. Colocou uma mão na minha cintura e com a outra colocou, eu dei um gritinho como da outra vez, mais dessa vez ele não disse nada.
Ele começou com movimentos rapidos e eu não disse nada, doia um pouco mais ao mesmo tempo eu queria. Ele foi até meu pescoço e fez isso:

E então ele começou a acelerar mais ainda os movimentos.

Mona: Ah, Olliveeeeeeeer.
Oli: Mô não geme... tão alto
Ele também gemia, mais sabia controlar.
Mona: aaaaaaaaah, ta mu...muitoo rapiiaaaaaah....
Eu comecei a agarrar o lençol e morder o travesseiro para abafar meus gemidos, e então eu gozei e ele também.

Ele foi no banheiro tomou um banho, e depois fui eu. Depois que eu voltei ele tava sentado e eu estava apenas assim:
SLA
Me deitei e ele se ajeitou e ficamos assim:

Oli: Vc ta qerendo provocar com essa "roupa" u.u
Mona: Não achei outra coisa pra por.
Oli: Ta bom.
Mona: Posso dormir aq com você hoje?
Oli: Claro que pode, tenho uma coisa pra te dar.

Mona: Ai meu deus é lindo. *-*
Oli: kkkkkkkkkkkkkkk, Mô, namora comigo.
Eu olhei pra ele e vi que ele estava falando serio.
Mona: Sim kkkkkkkkkkkkk *u*
Oli: *-* Gosto muito de você Ramona *u*
Mona: Eu também gosto muito de você Olliver *-*
Nós dormimos abraçadinhos, ele tinha um abraço aconchegante e um cheirinho delicioso. Entãi eu peguei no sono rapidin.

Capitulo 04

Pela Diva Pandi, em 24.02.15

Eu e Oli ficamos o resto do dia conversando e de vez em quando nós ficávamos apenas nós amasso, até a praga da asma não deixar mais.
O sinal bateu e eu e Oli colocamos uma roupa rapidinho.
Eu fiquei com essa porque tava calor.
c:
Chegando no refeitório, corri para a mesa deles.
Mona: Gente \o/
Oli: Ae povo
Tcy: Oi, onde vocês estavam até agr? 66'
Eu e Oli cruzamos olhares e concordamos mentalmente esperar pra contar mais tarde, pois havíamos acabado de nós conhecer.
Oli: Agente é colega de quarto.
Mona: Tava indicando uns livro pra ele, e mostrando onde eu guardo.
Eu me sentei e ele sentou do lado. Enquanto comia fiquei pensando em algo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pensamentos ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Será que eu devia ter dormido com ele? E se ele só quisesse transar comigo? Merda eu sou uma idiota, como eu pude fazer isso sem pensar. Mais deus do céu ele é mto gosto. Merda. Vo esperar pra ver o que acontece depois disso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pensamentos OFF ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Terminei de comer o cupcake e fui até a biblioteca fiquei fuçando pra ver se tinha chegado livros novos. Quando vi que não tinha fiquei andado fuçando nas prateleiras. Eu vi Oli chegar e ir na estante paralela.
Mona: Você sabe que essa prateleira é de Romance.
Oli: Serio?
Mona: Uhum.
Oli: Posso te dar um apelido que só eu te chame? 
Mona: Ta bom.
Oli: Mô.
Ele virou e fez isso:
Mona: Aq não kkkkkkkkkkkkk
Disse entre um beijo e outro.
Oli: Pq não? *w*
Mona: Diretora sempre ta aqui.
Oli se olhou pros lados.
Oli: Não to vendo ela.
Mona: Também não
Agarrei o pescoço deles e puxei ele pra minha boca e senti um sorriso se formar nos lábios dele. 
Oli: Meu deus Mô, você é mais safada do que eu pensava.
Kim: Oh... My god. Ah, vocês...
Soltei Oli mais ele ficou com uma mão na minha cintura.
Oli: Ah... Oi Kim.
Mona: Oi c:
Kim: Sabia! Vocês chegaram juntinhos na hora do almoço. \o/
Oli: Kim, não fala pra ninguém por favor. Só por Enquanto.
------------------------------------------------------Uma semana depois--------------------------------------------------
Eu e o Oli sempre nós encontrávamos nós corredores e trocamos olhares, em lugares quando a sós, nãos beijávamos, mais nós só havíamos transado aquela vez. Nós não havíamos contado nada pra ninguém. Eu falei disso apenas com a Tcy pra pedir opinião pois ela era milha melhor amiga.
Mona: Você acha que a gente é só ficante ou algo assim?
Tcy: Mona Minha, se ela só quisesse ter pegar... Bom ja pegou u.u
Mona: Ah, ta bom.
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pensamentos Olliver ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~
23:47
Eu ouvi a Ramona conversando com a Tcy ontem, ela pensa mesmo que eu só quero pegar ela?
Droga presiso fazer alguma coisa agora oq eu faço? Eu sou um idiota pqp, A Ramona é linda e eu não sei o que fazer, ela pode me achar um babaca se falar algo errado. Eu sou um imbecil.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pensamentos Olliver OFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capitulo 03 66'

Pela Diva Pandi, em 24.02.15

Tcy foi embora e Oli saiu do banheiro e veio até mim rápido e já pegou meus braços e me prendeu na porta e começou a me beijar rapidamente de linguá.


Eu soltava suspiros e ele beijava cada vez mais intensamente.
Ele me ergueu e eu prendi os pés envolta dele.
Eu estava mega exitada, e um pouco molhadinha. Ele foi comigo daquele jeito até a cama e me jogou.
(finjam que ela ainda ta com roupa, ela ta sem blusa pq ele é gotoso)
Ele me beijou mais e eu não aguentei e girei pra ficar por cima.
(tão de roupa ainda gnt)
Ele me afastou um pouco a tirou minha blusa e dps me puxou e rolou pra ficar por cima de novo. E me beijou mais, foi descendo pelo meu pescoço e pelo meio do meus seios, e depois minha barriga e chegou no meu short, puxou ele pra baixo e depois a calcinha. 
Ele voltou pra cima rosando os lábios
e colocou a mão no meio das minhas pernas fazendo movimentos suaves.
Mona: Pera. 
Eu desabotoei a calça dele e ele mesmo tirou e depois fez o mesmo com a cueca. 
Ele me deu um selinho e colocou a camisinha.
Mona: Vai devagar por favor.
Oli: Nunca fez?
Mona: Não.
Oli: Ta bom.
Ele segurou minha cintura com uma mão e foi colocando com a outra. 
Mona: AI, devagaaaaaaaaaaaar.
Oli: Desculpa. Nun grita Mona.
Mona: Ta, desculpa.
Ele foi fazendo movimentos bem leves mais era muito grande e eu dava uns gritinhos então ele me beijava pra abafar meus gritos e eu passava a mão no cabelo dele.
Mais depois ele começou a ir mais rápido, e eu comecei a gemer no meio a dor e tesão.
Ele ia cada vez mais rápido e eu não estava mais conseguindo segurar meus gemidos. Inclinei a cabeça para traz arqueando meu corpo e agarrando as costas dele.
Eu já havia gozado umas 2 vezes, então ele foi mais rápido e gozou também, enquanto eu gozava uma terceira vez.
Ele parou me beijou mais uma vez de linguá fui no banheiro rapidinho tomei um banho e coloquei só uma calcinha e um sutiã, e ele só colocou uma cueca e depois um short.
Ele estava deitado e eu fui ate ele e deitei do lado.
Ele me deu um selinho.
Oli; meu deus cansei.
Mona: kkkkkkkkkkkkkk desculpa acho que gritei.
Oli; amei ouvir seu gemido 66' (sussurou no meu ouvido)
Mona: Amo sua voz quando você sussurra. (susurrei no ouvido dele)
Ele me beijou de linguá e nós ficamos deitados.

Capitulo 02

Pela Diva Pandi, em 24.02.15

Mais um dia de suspensão, decidi que ficaria no quarto mesmo lendo alguma coisa. Fui pro banheiro tomei um banho fiz minhas higienes e coloquei uma roupa normal pra fiar no quarto.
Hofore
Coloquei os óculos e comecei a ler, me levantei e chutei o cantinho da escrivaninha que ficava do lado do quarto.
Mona: Ai poha, se fude.
Oli: Que aconteceu? kkkkkkkkkkkkk
Mona: Ah, me desculpa acho que te acordei kkkkkkkkkkk, chutei a escrivaninha.
Oli: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou lembrar de não colocar uma escrivaninha do lado da cama.
Mona: Vai cagar, kkkkkkkkkkkkkkkkk, ai que dor.
Ele tacou um travesseiro em mim e eu olhei pra ele e ele tava sorrindo e deitado sobre o braço.
Mona: AAAAAAAAAAAAAH, você vai ver
Eu sai correndo e pulei encima dele. Mais ele me pegou pela cintura e ficou por cima e comecou a fazer cocegas em mim.
Mona: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para eu nã... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oli: só se você me der um beijo :3
Ele parou e eu vi que ele estava falando, serio mais eu precisei respirar um pouco, ele aproximou o rosto do meu e me deu um selinho, depois mais um, e mais um... Eu não aguentei e fiz isso:



















e depois ele fez isso:


Então alguém bateu na porta, nós paramos mais eu fiquei deitada, ele depois que viu que era Tcy, me deu um selinho saiu de cima e disse:
Oli: Vou tomar um banho 66' até daki a poko.
Mona: Ta bom :3
Eu me levantei e fui até minha bombinha, e usei.
Mona: não podia ter esperado um pouco?
Tcy: Hum, se não tivesse entrada um de vocês ja teria se comido ou vc teria morrido de asma.

Capitulo 01

Pela Diva Pandi, em 24.02.15

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, meu nome é Ramona, tenho 16 anos. Quando tinha mais ou menos 5 anos me mudei para os Estados Unidos com meus pais, nós vivemos sempre brigando por vários motivos, minha aparência, minha personalidade, e o principal deles, eu ter nascido.
No inicio eu não me enturmava com ninguém era a esquisita, e por volta dos meus 14 anos meus pais me colocaram no internato e la eu conheci, Stacy, Thomas, Brandon e Alexander. 
Meus pais não me buscavam em finais de semana, nem minhas ferias e quando chegava o fina do ano eles me mandavam pra casa da minha tia.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro dia de aula do ano, eu me troquei e fiquei assim:
BeP
 
Logo encontrei Tcy.
Mona: Minha Gatona \o/
Tcy: Minha Felina \o/
Agente se abraçou, e depois saímos cantando Asking Alexandria pela escola até achar o resto do povin.
Tcy: ae galera \o
Tomy: ae povin \o
Alec: ae zona \o
Bred: ae pessoas \o
Mona: Meus amores o/
Eu pulei em todo mundo e abracei, na hora de ir pra sala subi de cavalin no Alec e fomos até a sala. Chegando la nós sentamos no fundo como sempre e começamos a fazer bagunça, o professor entrou e nós sentamos, então chegou umas pessoas novas e foram se apresentando. Eram duas meninas:
****: Oi prazer, meu nome é Kimberly.
****: Prazer, sou Emma.
E um menino:
****:Oi eu sou Olliver.
Ele era realmente bonito, e tinha uma voz grave que deixava qualquer um exitado. Imagina ele sussurrando no seu ouvido.
As aulas foram passando e chegou o recreio, eu e o povin fomos até a nossa mesa. Então a vadia da Natalie apareceu e bateu na nossa mesa fazendo toda a comida e bebida cair encima de mim e Tcy. E bem no momento Oliver e Emma passaram e viram tudo, eu me levantei e fui pra cima da Natalie mais Tcy me segurou pelo braço impendido-me, então Emma socou a cara da Natalie em cheio e ela cambaleou e caiu no chão. 
Eu olhei pra ela e que sorriu.
Emma: Ela mereceu.
Tcy me soltou e eu me acalmei.
Mona: Oi, prazer Ramona.
Emma: Prazer é meu.
Olliver: Oi, acho que você precisa se trocar, o sinal vai bater. 
Mona: Ta bom, eu peguei a mão de Tcy e Emma nós acompanhou. Entrei no meu quarto e coloquei outra roupa, e coloquei essa:
 
 
Hey.
(sim, ela usa óculos, mais num vai precisar agr)
O sinal bateu e nós 3 corremos para a sala, chegamos atrasadas, fomos suspensa por 2 dias, a escola era super rigorosa. Quando percebemos Olliver chegou atrasado também e ele também levou suspensão. Convidei eles para virem no meu quarto eles concordaram e nó fomos para la. 
Eu abri meu esconderijo que tinha no quarto, peguei bebidas, cigarros, e chocolate (num pode falta chocolate gente, pqp).
Nós nos sentamos e ficamos bebendo, depois decidimos fazer algo. Então chamamos todo mundo inclusive Kimberly.
Mona: Meu deus gente, vocês vão acabar com meu estoque kkkkkkkkk.
Alec: Desculpa Mona, mais você é a unica que tem essas coisas. Você precisa arranjar um pouco pra gente kkkkkkkkkkkkkkkk.
Mona: Vou pensar no seu caso u.u
Kim: Que tal nós brincarmos de verdade e desafio?
Oli: Boa, vamos \o
Mona: Ta bom, deixa eu pegar uma garrafa aqui.
Ficamos todos zuando até 3h, mais então os tios da escola começaram a vigiar e todo foram embora, menos Olliver. 
Mona: Vai ficar?
Me sentei sofá que ficava entre as duas camas. Ele veio e se deitou e tirou a blusa. Era magro mais tinha o corpo definido, era super gostoso.
Oli: Acho que aqui é meu quarto também.
Mona: Nunca tive colega de quarto.
Oli: Que prazer kkkkk. Eu também não, é o primeiro internato que eu venho.
Mona: Porque veio parar aq então?
Oli: Acho que ning mais tem tempo pro filho então acharam melhor colocar ele na escola kkkkkkkk. aqueles babacas, como se eu me importasse.
Eu pela primeira vez no dia olhei nós olhos dele e ele também. Instintivamente puxei minhas mangas da blusa, e ele olhou. Puxou meu pulso e viu os cortes que iam do inicio ao fim do ante-braço.
Oli: Não devia fazer isso. Sua pele é muito bonita, você é muito bonita.
Mona: Não tenho tido muitas opçoẽs ultimamente.
Ele deu um beijinho e se deitou de novo, ficamos nós olhando até que eu ri e fui me levantar e ele veio pra cima e me beijou.
Eu retribui é claro, e coloquei uma perna sobre a dele, era um beijo calmo e intenso. Ele parou se afastou e se levantou. Eu fiquei deitada tentando recuperar o folego.
Oli: Me desculpe, não resisti. Acho que vou me deitar, mais vou tomar um banho.
Ele me deu um sorriso e entrou no banheiro.
Eu levantei do sofá e deitei na minha cama, eu ouvi o barulho da porta, e abri os olhos e vi que era ele saindo do banheiro, ele olhou pra mim e eu fingi que estava dormindo. Ele saiu e estava só de cueca box. Ele era incrivelmente sexy, deu vontade de ir até ele e beijar ele de novo, mais continuei fingir que estava dormindo. 
Ele colocou uma bermuda e se deitou. Depois de noite eu acordei com um pesadelo. Não estava conseguindo respirar, e cai da cama tentando alcançar minha bombinha. 
Oli: Mona, o que foi?
Mona: Eu, não cons...
Ele correu ate a gaveta que ficava a minha bombinha e colocou nos meus lábios. Eu deitei no chão e ele ficou sentado.
Mona: Como você sabia?
Oli: tenho um irmão que tem asma, e quando eu te beijei você ficou procurando algo e olhou na gaveta. E mesmo você tendo cigarro você não fumou nenhum e seus amigos não fumaram nenhum perto de você mesmo que a maioria fumam.
Mona: Obrigada.
Eu acho que peguei no sono enquanto estava deitada no chão só senti alguém me carregando e depois senti minha cama macia e depois apaguei novamente.

Personagens

Pela Diva Pandi, em 24.02.15
Nome: Ramona
Apelido: Mona
Idade: 16
Frase: "Você finge que isso não te chateia,
 mais você quer explodir." --Metallica
 
Nome: Stacy
Apelido:  Tcy
Idade: 16
Frase: "Eu Me Escondo Atrás de um sorriso."
--Evanescence.
Nome: Kimberly
Apelido: Kim
Idade: 17
Frase: "Só um idiota completo morre de tédio" 
--Matanza

 

Nome: Emma
Apelido: Emy
Idade: 17
Frase: " Você me diz o que honestidade,
 quando tudo em volta é morte e crueldade. 
-- Iron Maiden
Nome: Olliver
Apelido: Oli
Idade: 17
Frases: "E quando sua vida se tornar uma guerra,
coloque o mundo em chamas." 
-- Black Veil Brides
Nome: Alexander.
Apelido: Alec
Idade: 17
Frases: E é assim que as coisas são. 
--Avenged Sevenfold

 

Nome: Brandon
Apelido: Bred
Idade: 17
Frases:"Não tenho revolver, não tenho faca,
mas não comece nenhuma briga."
--AC/DC
Nome: Thomas
Apelido: Tomy
Idade: 17
Frases: "Fizeram você trocar seus heróis por fantasmas?" 
--Pink Floyd

Pág. 4/4

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo